Política de Entrega
ABRANGÊNCIA
Entregamos em São Paulo Capital, Grande São Paulo, Litoral de São Paulo, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, Brasília Capital.
ENTREGA APÓS A COMPRA
10 DIAS MÁXIMOS
O prazo de entrega pode variar, dependendo da sua localização e/ou disponibilidade logística e de produtos no momento em que o pedido é feito. A BONQ busca sempre entregar os pedidos no menor prazo possível.
ENTREGA E VALOR DO FRETE: O frete pode variar de acordo com a localização. Para consultar, fazer simulação de compra.
Cidades atendidas:
SÃO PAULO CAPITAL, LITORAL E GRANDE SP E INTERIOR | BELO HORIZONTE | NOVA LIMA | CONTAGEM | BETIM | BRASÍLIA.
Horário das entregas: Segunda a Sábado, das 08:00 as 19:00.
RESPONSABILIDADES
ENTREGAS
A sua mercadoria viaja por conta e risco da BONQ, portanto garantimos a entrega e nos responsabilizamos por toda a cadeia logística.
Para o recebimento dos produtos, certifique-se de que alguém esteja no local para recebê-los. No caso de condomínios/prédios com portaria, favor avisá-los sobre a entrega.
Consulte a nossa abrangência e fique atento às modalidades de entrega para a sua região.
DÚVIDAS
No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!
Telefone/WhatsApp: (31) 971351302
E-mail: club@bonq.com.br
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 08:30 as 17:30