Política de Entrega 

ABRANGÊNCIA

Entregamos em São Paulo Capital, Grande São Paulo, Litoral de São Paulo, Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, Brasília Capital.

 

ENTREGA APÓS A COMPRA

10 DIAS MÁXIMOS

O prazo de entrega pode variar, dependendo da sua localização e/ou disponibilidade logística e de produtos no momento em que o pedido é feito. A BONQ busca sempre entregar os pedidos no menor prazo possível.

ENTREGA E VALOR DO FRETE: O frete pode variar de acordo com a localização. Para consultar, fazer simulação de compra.

 Cidades atendidas:

SÃO PAULO CAPITAL, LITORAL E GRANDE SP E INTERIOR | BELO HORIZONTE | NOVA LIMA | CONTAGEM | BETIM | BRASÍLIA.

Horário das entregas: Segunda a Sábado, das 08:00 as 19:00.

 

RESPONSABILIDADES

 

ENTREGAS

A sua mercadoria viaja por conta e risco da BONQ, portanto garantimos a entrega e nos responsabilizamos por toda a cadeia logística.  

Para o recebimento dos produtos, certifique-se de que alguém esteja no local para recebê-los. No caso de condomínios/prédios com portaria, favor avisá-los sobre a entrega. 

Consulte a nossa abrangência e fique atento às modalidades de entrega para a sua região.

 

DÚVIDAS

No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!

Telefone/WhatsApp: (31) 971351302 

E-mail: club@bonq.com.br

Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 08:30 as 17:30