Trabalhamos com produtos alimentícios sensíveis e altamente perecíveis. Por este motivo e ainda após uma seleção extremamente criteriosa, podemos ter algum problema com a qualidade no momento do recebimento. Portanto, asseguramos ao cliente, a garantia de qualidade mediante a reclamações no ato do recebimento junto ao entregador e posteriormente, dependendo da ocorrência a ser analisada, mediante a comunicação via e-mail ao SAC (clube@bonq.com.br), apresentada dentro do período de 12 horas, contadas a partir do momento do recebimento.
Ocorrências com alguns produtos lácteos também podem ser identificadas após o corte ou manuseio para consumo. Nestes casos, a comunicação deverá acontecer dentro do período máximo de 3 dias. No momento em que o SAC receber a ocorrência, realizaremos uma análise interna.
Para todas as ocorrências, priorizamos um retorno de atendimento dentro do período de 12hrs. Nesses casos, após análise e aprovação, podemos prosseguir com o reembolso do valor pago pelo cliente em nosso site.
Todas as solicitações e ocorrências, podem ser consultadas através dos nossos canais de atendimento.
A BONQ assume a responsabilidade por produtos avariados, qualidade não conforme, não entrega de produtos ou entrega errada de produtos, desde que a ocorrência seja informada dentro dos prazos e critérios estabelecidos.
O cliente tem a responsabilidade de conferir todas as quantidades e produtos no ato da compra.
A presente garantia ficará automaticamente cancelada, se a ocorrência não for comunicada dentro do período estabelecido na Garantia.
Todas as ocorrências devem ser comunicadas através dos canais de atendimento:
E-mail: clube@bonq.com.br
Para registrar a ocorrência, informe no assunto o CPF e número do pedido.
No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!
Telefone/WhatsApp: (31) 97135-1302
E-mail: clube@bonq.com.br